Maráu: Caratecas campeões agradecem prefeita Gracinha Viana pelo apoio no campeonato em Morro do Chapéu

A prefeita Gracinha Viana recebeu, na manhã da última quarta-feira (2), um grupo de atletas de Karatê que representou Maraú na III Campeonato Morrense de Karatê, na cidade de Morro do Chapéu. Foram 38 medalhas conquistadas entre atletas de Maraú e Ubatã. O secretário de Educação, Cultura e Esporte, e o diretor de transporte também receberam as visitas dos atletas.

O Sensei Rafael Marques também agradeceu pelo apoio. “Essa força que a prefeita vem dando ao esporte de nossa cidade mostra que o governo está pensando com muito carinho na população”.

“Só temos que reconhecer e agradecer o apoio que estamos recebendo para treinar e participar das competições; as medalhas são consequência de momentos de dedicação e esforço e uma forma de retribuir a confiança que recebemos”, afirmou Michele Góes, medalha de bronze na competição.

Para a prefeita Gracinha, o reconhecimento dos atletas demonstra que o apoio do governo municipal com relação ao esporte está sendo satisfatória. “Estamos sempre tentando dar o maior suporte possível aos nossos atletas, seja no jiu-jítsu, capoeira, futebol e agora na canoagem, porque entendemos que instrumentalizar e viabilizar a prática esportiva às pessoas é fundamental para a inclusão social e valorização do ser humano”, afirmou.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA