Maraú: BR 030 continua sendo recuperada

A prefeitura Municipal de Maraú, através do Governo Estadual, continua recuperando a BR 030. O trabalho vem sendo realizado pela empresa RODOCOM, e segue em ritmo acelerado. Infelizmente as chuvas que caem na região vêm prejudicando os trabalhos na estrada. O trecho que liga o Trevo da rodovia BA-001, ao Trevo de Maraú, na 030, já está completamente recuperado. A obra vai até Campinhos. A prefeita Gracinha Viana (PP), vem cobrando com frequência do Governo Baiano o asfalto que foi prometido pelo Governador Jacques Vagner durante visita a Maraú no dia 09 de outubro deste ano. O governador afirmou para o povo Marauense, que vai atender ao pedido da prefeita e asfaltar a estrada, já no início de 2014.

Por: Jackson Cristiano