Maraú: Alunos do Colégio Municipal de Barra Grande, participaram do XTERRA Kids Mini corrida

Kids Mini Corrida finalizou o primeiro dia do XTERRA Barra Grande.

Um dos momentos mais charmosos do XTERRA Barra Grande foi a corrida kids, que aconteceu no sábado (29). A praia da Ponta do Mutá parou para a prova mais fofa do circuito. Crianças de três a treze anos deram um show de espírito esportivo, disputando as provas de corrida.

Os alunos Jessy, Bruno, Caio, Elias, Clayton e Samuel do colégio Municipal Maria Amélia Genê Pirajá de Barra Grande, comandados pelo professor Gustavo Sette, puderam participar desde evento histórico na península.

Darlim Santos /Barra Grande NEWS