Idosos de Maraú participaram de passeio à UESC em comemoração ao dia do Idoso

No último dia 11, em comemoração ao dia do idoso, celebrado no mês de Outubro, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Maraú junto ao CRAS, realizou um passeio com os grupos de idosos da península à Universidade Estadual de Santa cruz- UESC, em ilhéus.

Os 55 idosos do município, assistiram ao coral composto pelo grupo da UESC, além da aula de Tai Chi e conheceram a Universidade Aberta da Terceira Idade- UNATI. O objetivo do passeio foi promover conhecimento do território, estimular a criação de vínculos com outros idosos em suas experiências de vida, de modo a promove qualidade de vida .

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú