Gestão da prefeita “Gracinha Viana” é escolhida como uma das melhores do Brasil

A gestão da Prefeita Gracinha Viana (PP), em Maraú conquistou o Troféu das Melhores Prefeituras Brasileiras de 2013/2014, nas pesquisas realizadas pelo Instituto de Pesquisa Leia Hoje Online. A pesquisa foi realizada nos 5.570 municípios Brasileiros, após rigoroso critério de escolha focados nas aplicações de recursos públicos em todos os níveis, equilíbrio fiscal e conceito de gestão, envolvendo dinamismo, austeridade, transparência e credibilidade, junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunais de Contas e Ministério Público. A gestão da prefeita Maria das Graças de Deus Viana, entrou no restrito grupo das melhores administrações do país e em particular pelo exemplar desempenho direcional e pedagógico da Secretaria Municipal de Educação de Maraú. A Secretaria de Educação foi reconhecida como uma das mais criteriosas do Brasil. A Educação do município cumpriu todas as exigências e avaliações instituídas nos levantamentos do I.P.L.H.O, direcionadas apenas para Gestores e Gestoras Municipais que conseguiram as melhores pontuações nos anos de 2013/2014 pela Qualidade de Gestão Pública da Educação Brasileira. O evento para entrega da Comenda de Ouro do Mérito da Educação Brasileira vai acontecer em Fortaleza nos dias 29,30 e 31 de maio. A Prefeita Gracinha Viana já confirmou sua participação no evento.

Por: ASCOM/Maraú