Equipe do Vitória vence o Real City e avança no campeonato de futebol de areia de Maraú

O Campeonato Municipal de Futebol de areia tem como objetivo reunir praticantes desta modalidade em um clima de confraternização, competição saudável, promovendo a prática esportiva.

Aconteceu no último domingo (13), a segunda rodada das oitavas de finais do Campeonato de futebol de areia de Maraú. O Time do Vitória venceu o Real City por 3 x 2 avançando para a próxima fase da competição. No próximo domingo o time de Barra Grande enfrentará a equipe dos Veteranos e quem seguir na competição se juntará aos times do Vitória, Família e Caubi.

A organização do campeonato é da Prefeitura de Maráu, por meio da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura, com o apoio da Câmara municipal de vereadores e da comunidade local.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú / BA