Em Barra Grande, Capitania dos Portos diz que vai intensificar fiscalização de embarcações na Baía de Camamu

Nesta sexta feira – 27 de outubro, estiveram na Secretaria de Turismo, em reunião com a Secretária e a Diretora de Turismo – Nilza Vicente e Lygia Costa, o Capitao dos Portos – Silva Reis, Capitao de Corveta – Ronald e os Sargentos Dias e Fernandes e Zezinho de Camamu. A reunião foi para tratar e ajustar ações referentes ao transporte e turismo náutico, ordenamento, fiscalização marítima e também a construção de uma Base de Apoio à Capitania dos Portos na Península de Maraú.

No momento, quem também estava visitando a Secretaria e participou da reunião, foi o ex jogador e ícone do vôlei brasileiro – Montanaro, que se colocou à disposição para ajudar nos projetos esportivos da comunidade.

O Capitão de Mar e Guerra Silva Reis ressaltou que a Capitania fará uma intensa fiscalização a partir de agora, diante do crescimento de embarcações e o aumento do movimento.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú