Em audiência com Rui Costa, Gracinha Viana cobra a realização de obras importantes em Maraú

Rui Costa (PT), Gracinha Viana (PP) e Ronaldo Carletto (PP) I Foto: GOV/BA
0 89

A prefeita do município de Maraú, Gracinha Viana (PP), esteve em Salvador nesta terça-feira (23/05), em audiência com o governador Rui Costa (PT), para tratar de assuntos do interesse da população marauense.

Na oportunidade, Gracinha esteve acompanhada pelo deputado federal Ronaldo Carletto (PP). Durante a audiência, a prefeita voltou a cobrar a água de qualidade para a Península de Maraú, pavimentação asfáltica da BR-030, entre o trevo da BA-001 e a sede do município, construção do estádio de futebol na sede e a pavimentação asfáltica ligando o distrito de Faisqueira, no município de Ubaitaba, passando por Ibiaçú, até sair na BR-030.

O governador Rui Costa, se mostrou bastante sensível com as reivindicações da prefeita Gracinha Viana, elogiou o trabalho que a mesma vem realizando no município e prometeu continuar lutando para atender todas as suas reivindicações.

Gracinha deixou o local após audiência, bastante satisfeita, esperançosa e com a certeza de dever cumprido. “O importante é que nós não estamos sentados no gabinete esperando as coisas caírem do céu, estamos sempre vindo a Salvador, cobrando e lembrando ao governador e seus secretários de alguns problemas enfrentados pelo povo marauense”, disse Gracinha.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú /BA 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *