Educação de Maraú cumpre meta e encaminha PME para a aprovação na Câmara

A educação de Maraú apresenta o seu planejamento para a melhoria da educação do Município nos próximos dez anos. O PME foi encaminhado pela Prefeita Gracinha Viana (PP), nesta sexta-feira (29/05), para a análise e aprovação na Câmara de Vereadores. O Plano Municipal de Educação foi uma construção coletiva que envolveu a participação de todos os segmentos da sociedade civil e da comunidade educacional de Maraú. Momento ímpar na educação do município. O Secretário de Educação, professor Claudio Bidu, afirmou que “o PME de Maraú foi elaborado de forma democrática, ouvindo todos os segmentos da comunidade educacional. E que é, um grande passo para a construção de uma escola pública de qualidade para todos os maraueses.

Por: ASCOM/Maraú