Desfiles Cívicos em Barra Grande, Saquaíra e Maraú marca a programação do feriado de 7 de Setembro

Foto: ASCOM

A data comemorativa, sete de setembro está chegando e a Prefeitura Municipal de Maraú, através da Secretaria de Educação, convida à população para comparecer na grande festa. A solenidade acontecerá nos povoado de Saquaíra, dia 5, Barra Grande, dia 6, e Maraú (SEDE) no dia 7 de setembro. O evento começará com hasteamento das bandeiras e Hino Nacional Brasileiro, às 08 horas da manhã.

A programação contará com a participação de desfiles das fanfarras. O circuito passará pelas principais ruas das localidades. Em Maraú, encerrará na praça, onde será montada a estrutura de palco, da solenidade. O encerramento da programação está previsto para as 17h horas da manhã, esse ato de liberdade é importante para demonstrar tudo o que o país já conquistou enquanto nação, o evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Maraú, governo “Maraú rumo ao Progresso”.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Confira a programação completa da Semana da Pátria