Deputado Ronaldo Carletto garante para a Prefeita Gracinha, mais uma ambulância para Maraú

A prefeita do município de Maraú, Gracinha Viana esteve na manhã da última segunda-feira, 4, em Salvador, em audiência com o Deputado Federal Ronaldo Carletto. A prefeita fez diversos pedidos, visando beneficiar toda população do nosso município ao parlamentar que garantiu destinar mais uma emenda para a compra de uma aquisição de uma nova ambulância para Maraú.

“A saúde de Maraú estava completamente abandonada e, logo que assumimos o governo, começamos a reestruturar a saúde do município. Agradeço aos nossos deputados Ronaldo Carletto e Eduardo Salles, que estão juntos nessa caminhada conosco pela melhoria do sistema de saúde do nosso município”, frisou.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú