Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Maraú convida população de Barra Grande pré-conferência municipal nesta quarta  à participar no dia 08, a partir das 8h até as 14hs na escola Jardim do Cajueiro, em Barra grande, da pré-conferência municipal “Direitos da Criança e do adolescente. Tema: espaço de gestão e controle Social das políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos da criança e do adolescente. Participar de eventos como este é de fundamental importância para a transformação social positiva e acessar direitos socioassistenciais.

ASCOM – Prefeitura de Maraú