Confira os horários das atrações do Saquafolia 2019

Confira os horários das atrações do Saquafolia 2019

O Saquafolia como é carinhosamente chamado, vai acontecer de 2 a 4 de março. Uma mega estrutura já está sendo montada na praia de Saquaíra pela Prefeitura de Maraú, para receber turistas e moradores que irão curtir os três dias de festa. A polícia militar vai fazer a segurança do evento com 25 policiais dentro e fora do circuito da folia.

E para você que é funcionário da Prefeitura Municipal e pretende passar o fim de semana de Carnaval em Saquaíra, vai curtir com dinheiro no bolso! Isso porque a prefeita Gracinha Viana informa a todos que os salários de fevereiro, já está na conta dos servidores. Neste ano, a banda cultural de Maraú, Afro reggae vai abrir o carnaval.

Confira programação oficial:

22:00 – Jeane Lima
00:00 – Pirilampo
02:00 – Thurma da Katuaba

Domingo

22:00 – Vitrine do Amor
00:00 – Via de Acesso
02:00 – Magnatas da Bregadeira

Segunda-feira

22:00 – Mandraks
00:00 – S4 & Cia
02:00 – Boyzinho