Conder vistoria ruas que irão receber pavimentação com paralelepípedos no povoado de Tremembé.

0 66

Tudo isso só foi possível graças ao empenho do Deputado Estadual Eduardo Salles (PP), a pedido da prefeita Gracinha Viana. O investimento será de 600 mil reais.

O engenheiro da CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia), acompanhado do engenheiro da Prefeitura de Maraú, Valdemar e do Controlador do município Marcos , estiveram no povoado de Tremembé na última semana para vistoriar as ruas que deverão receber pavimentação, destinada ao município pelo Governo do Estado.

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), e o vice-prefeito Drº Léo participaram no dia 19, de janeiro de um encontro com o Governador da Bahia, Rui Costa (PT), onde o mesmo assinou Ordem de Serviço para obras de pavimentação com paralelepípedos no povoado. As ruas contempladas serão: Ruas da Jaqueira, Eliege Brito A, Eliege Brito A1 e Eliege Brito B.

Serão calçadas também, as Ruas do Colégio, Maria Domingas e Atlântica. Todas no Povoado de Tremembé, município de Maraú. Tudo isso só foi possível graças ao empenho do Deputado Estadual Eduardo Salles (PP), a pedido da prefeita Gracinha Viana.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *