Comunicado aos amigos da Península de Maraú Bahia…

1 307

A 10 anos é realizada a Limpeza Anual de Rios e Praias da Península de Maraú, evento que acontece no mundo todo no dia 21 de setembro, conhecido como O Clean Up The World ou Limpando o Mundo, onde milhares de pessoas se unem para limpar rios, praias, lagoas e manguezais, somando em torno de 35 milhões. Esse ano, alteramos a data da Limpeza de Praia devido às festividades que acontecerão na comunidade e para fazer a limpeza com a maré baixa pela manhã. Assim a 10ª EDIÇÃO do DIA da LIMPEZA ANUAL das PRAIAS na PENÍNSULA de MARAÚ será no próximo dia 25 DE OUTUBRO!. Estamos buscando grupos em todos os pontos da Península.

marau-01
Amigos de Barra Grande, Taipu de Fora e de Dentro, Campinhos, Cassange, Saleiro, Saquaíra, Algodões e toda a comunidade em geral!. Estão todos convidados para participar da Limpeza Anual das Praias  2014. Vamos limpar nossas Praias, Lagoas, Rios e Manguezais! E comemorar os 10 anos de Limpeza em grande estilo! Precisamos da sua ajuda… A Península de Maraú precisa!

marau-02

Em breve mais informações…

Entrem em contato: aquereesporteecultura@gmail.com

Facebook: Associação Aquerê ou Barra Ambiental

  1. Paulo da Lapa Diz

    É uma pena ser no dia 25 de outubro, pois por causa da eleição em 2º turno que é no dia 26, não poderei eu e tantos outros participar. Que pena!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade