Com recursos próprios, Prefeitura de Maraú transforma Ibiaçú em um canteiro de obras

0 116

A Prefeitura de Maraú, está trabalhando a todo vapor, desde o início do ano vem realizando grandes obras de recuperação de estradas, reformas de escolas e muitas outras. Em cada canto da cidade tem homens trabalhando: recuperação da estrada que da acesso a BR 101, as intervenções incluem a reforma da praça, reforma da subprefeitura, ampliação do posto de saúde da família. As obras são custeadas com recursos próprios, um verdadeiro ‘canteiro de obras’.

Ampliação do Posto de Saúde da Família.

Mesmo com a crise econômica e política que assola o país, o governo ‘Rumo ao Progresso’ vem se destacando pela eficiência nos compromissos para a melhoria de vida da população marauenses, superando essa crise econômica.

Praça de Ibiaçú

Também no Distrito de Ibiaçú, das duas pontes na região do Oricó Mirim e São Luis, que são obras do governo do estado que chegaram através dos deputados Ronaldo Carletto, Eduardo Salles. Em Ibiaçú, a comunidade já tem água de qualidade graças aos intensos pedidos da prefeita Gracinha Viana aos Deputados Eduardo Salles e Ronaldo Carletto.

“Hoje, Maraú tem nome e sobre nome, graças a nossa luta por dias melhores. Estamos todo dia em busca de obras, sejam elas com recursos próprios, federais ou estaduais. O importante é fazer nosso município crescer ainda mais nesse segundo mandato. Com muita transparência e seriedade estamos fazendo história em Maraú, em cada canto deste município tem a marca deste governo” comenta Gracinha Viana.

Prefeita Gracinha Viana analisando o projeto da construção da escola em Ibiaçú.

Maraú é considerada uma das cidades com maior número de obras sendo feitas na Bahia, os investimentos pesados são resultados de muito empenho da Prefeita Gracinha Viana que desde sua primeira gestão vem colocando Maraú em lugar de destaque.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *