Com estrada recuperada prefeitura de Maraú recomenda prudência ao trafegar pela BR o3o

Os trabalhos de manutenção realizados pela empresa RODOCON, que vem trabalhando desde o inicio de 2013 na recuperação da BR 030, deixou a estrada em perfeitas condições de trafego. Por este motivo, os motoristas que pretendem se deslocar para as praias do litoral de Maraú, a exemplo de Algodões, Saquaira, Taipús de Fora, Barra Grande e Campinhos devem redobrar a atenção para não sofrer ou causar acidentes. Maraú tem sido um dos principais destinos do Brasil nesta época do ano, pra se ter uma ideia, artistas e famosos de todo o mundo procuram o local para curtir as belezas naturais e descansar com a família. Com estrada em boas condições, os veículos circulam em alta velocidade [100/120 km/h] deixando a visibilidade bastante prejudicada por conta do excesso de poeira levantado. A Prefeitura de Maraú recomenda prudência, até porque acidentes por excesso de velocidade e baixa visibilidade são comuns nesta época do ano no local.