Com apoio da Secretaria de Agricultura de Maraú, três associações de produtores rurais receberão kit-feira do Governo Federal

Três associações de produtores rurais da zona rural de Maraú, form classificadas para receber doações de kits-feira do Governo Federal. As entidade recebera  apoio técnico da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do Município para elaboração e envio da proposta no processo seletivo.

O processo seletivo foi promovido pela Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead). O resultado pode ser consultado neste link e cada entidade receberá dez kits, cada um contendo uma barraca de feira desmontável; dois bonés; dois aventais e quatro caixas plásticas.
Além da proposta enviada por cada grupo de pequenos produtores rurais, o processo seletivo levou em consideração algumas documentações enviadas, como a apresentação da DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf, jurídica ativa.
As associações dos pequenos agricultores do Burizinho e Região, Associação dos pequenos produtores rurais da Região dos Baetés e da associação dos trabalhadores rurais da esperança renovada da região do Pau Coco foram contempladas para receber os kits do Governo Federal.  Clique aqui e veja a lista completa
ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú