Caratecas de Maraú conquistam 2 pratas e um bronze no Grand Prix em Simões Filho

0 101

A equipe de Karatê com atletas de Maraú e da cidade de Ubatã, juntos conquistaram oito medalhas no Grand Prix na cidade de Simões Filho. Os Atletas de Ubatã conseguiram 3 medalhas de prata 1 de ouro e outra de bronze.

 

A equipe de Karatê com atletas de Maraú e da cidade de Ubatã, participaram no último sábado e domingo (22 e 23) de mais um campeonato promovido pela Federação Baiana de Karatê, desta vez na cidade de Simões Filho. Os caratecas liderados pelos professores Alexandre Pereira e Rafael Marques, tiveram uma participação impressionante no grand prix.

Os caratecas marauenses, Rafael Marques conseguiu a prata em Katá por dupla; Matheus Piva conseguiu prata em kumité individual até 65 kg; e, Danilo Batista conseguiu bronze em katá individual. Já os atletas de Ubatã, Alexandre Pereira conseguiu prata em katá por luta e bronze no kumité individual até 75 kg; Larissa Sales conseguiu prata Kumité individual até 55 kg; e, Angélica foi ouro no kumité individual até 52 kg e prata no katá individual.

Apesar  de está com uma equipe de apenas seis caratecas, o desempenho foi magnifico, o time  conquistou oito medalhas numa competição que contou com a participação de atletas de destaque. Os atletas tiveram o apoio da prefeitura de Maraú, através do diretor de transporte Aelton e do presidente da câmara de vereadores Manassés.

Fonte: Barra Grande News

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *