Capitania dos Portos com apoio da Prefeitura de Maraú realizam mais fiscalizações na Península

Maraú – A Capitania dos Portos continua reforçando a fiscalização nas águas da Baía de Camamu, em Barra Grande devido a alta temporada. Uma das intenções é evitar acidentes nesta época, já que a Península de Maraú recebe vários turistas que chegam em Barra Grande por via marítima.

Esta ação é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Maraú, por meio da Secretaria de Turismo & Lazer que preocupada com a alta demanda durante o verão pediu uma fiscalização intensa na península. A prefeitura de Maraú vem dando apoio sempre dentro das possibilidades a Marinha.

Esta importante ação contribui para o ordenamento do setor náutico, dando assim segurança para os moradores e turistas que visitam nosso destino. A diretora de Turismo, Lygia Costa esteve no píer de Barra Grande para acompanhar as ações.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú