Câmara de Vereadores de Maraú aprova contas do prefeita Gracinha Viana referentes ao exercício de 2015

As contas da Prefeitura de Maraú, referentes ao exercício de 2015, sob a responsabilidade do prefeita Gracinha Viana, foram aprovadas nesta quarta-feira (13) pela Câmara Municipal por nove votos favoráveis. A votação contou com a presença de onze vereadores, sendo que Cida Félix e Rogério Lemos votaram contra. A aprovação segue parecer do Tribunal de Contas do Municípios (TCM/BA), que já havia sinalizado pela decisão, apesar das ressalvas.

“É um reconhecimento pela regularidade na aplicação dos recursos e principalmente, pela responsabilidade da atual administração na gestão das contas públicas. Há vários anos, que este fato não era registrado em Maraú”, destacou Manassés, presidente da Câmara Municipal de Maraú.

O Tribunal de Contas é o órgão responsável pela fiscalização da aplicação dos recursos públicos por parte dos governantes. Todo o dinheiro recebido do contribuinte, em impostos, tem a sua aplicação rigorosamente conferida pelo Tribunal de Contas, de acordo com o que estabelece a Constituição.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú