Câmara de Maraú aprova Moção de Aplausos para o juiz federal Firmo Ferreira Leal Neto

A Câmara Municipal de vereadores do município de Maraú/BA aprovou na sessão ordinária desta quinta-feira (5/10) uma Moção de Aplausos para o juiz federal da justiça do trabalho da 5ª Região, Firmo Ferreira Leal Neto. A Moção foi assinada pelos vereadores Manassés Santos Sousa (PTC), Gustavo Magalhães (PP), Edson Silva Nascimento (PRTB), Jeremias Pereira Nascimento (PR), Rogério Bonfim Lemos Aragão (PEN), Maria Aparecida Félix Costa (PSB), Adelino Batista do Nascimento (PSL), Paulino Ribeiro Santos (PSL) e Reginaldo Bispo dos Santos (PRB).

A Iniciativa para a Moção de Aplausos é do Presidente da Câmara, Manassés Santos Sousa. De acordo com o parlamentar, o juiz Firmo Ferreira Leal Neto vem desenvolvendo um excelente trabalho e proporcionando um verdadeiro acesso a justiça no fórum de Maraú com o apoio da equipe do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. “A denominada Justiça Itinerante vem proporcionando dignidade e economia aos jurisdicionados residentes em Maraú, bem como aos advogados que não precisam se deslocar para Ipiaú, sede da Justiça trabalhista da região”, disse Manassés.

Em breve a justiça irá atender no povoado de Barra Grande. Participaram da sessão as prefeitas de Maraú, Gracinha Viana (PP), e de Ubatã, Simeia Queiroz (PSL), além da Juíza da Vara da Justiça do trabalho de Ipiaú, Flávia Muniz e a representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Drª Maria Glória. Assessores e Secretários Municipais de Maraú, também participaram do evento. (Ascom/Maraú)