Barra Grande terá Dia do Cidadão com presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região

0 21

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria de Lourdes Linhares, estará em Barra Grande, na Península de Maraú, para atender os moradores da região que tenham processos em andamento na Vara de Ipiaú através do  projeto Dia do Cidadão, no dia 9 de maio. O atendimento acontecerá na Secretaria de Turismo de Maraú (Av. Maraú, s/n, centro), a partir das 14h30.

Para participar do Dia do Cidadão, os interessados devem realizar a inscrição através do telefone (71) 3319-7667 ou pelo e-mail socioambiental@trt5.jus.br. A participação no I Fórum Trabalhista também exige inscrição prévia, que deverá ser feita pelo telefone (73) 98207-3624.

VARA ITINERANTE – Além do Dia do Cidadão, o projeto de audiências itinerantes mensais promovido pela Justiça do Trabalho da Bahia vem transformando, há cinco anos, a vida dos moradores da Península de Maraú, no sul do Estado. Atualmente as audiências são realizadas no povoado costeiro de Barra Grande na última sexta-feira do mês. A iniciativa, da Vara do Trabalho de Ipiaú, aproxima o cidadão da Justiça, uma vez que esta região possui características geográficas peculiares: parte do município de Maraú se situa próximo da cidade de Ipiaú e a outra, na península (Barra Grande), a mais de 100 quilômetros da sede da jurisdição, sendo o barco o principal meio de deslocamento. (Com informações do TRT5)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *