Audiência pública em Maraú discute Regularização Fundiária Rural

Ibiaçu, distrito de Maraú sediou na segunda-feira,18, a audiência pública de Regularização Fundiária Rural. A ação é desenvolvida no município em parceria com Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Territorial Litoral Sul – CDS-LS e a Coordenação de Desenvolvimento Agrário – CDA, do Governo da Bahia.

Articulada pela secretaria de Agricultura do município, a audiência teve adesão de agricultores e contou com a participação de vereadores e da prefeita Gracinha Viana, que vem implantado políticas públicas de inclusão da população na zona rural.

O coordenador do projeto da Regulação Fundiária do CDS-LS, Elias Jacob, fez a explanação do tema e destacou a importância da participação da comunidade local nas atividades da regularização fundiária. “Contamos com o apoio das lideranças das associações neste projeto que beneficia centenas de famílias com a obtenção do título da terra pelo Estado”, frisou.

Com informações do Blog Tempo presente.