Atletas da Elite Karatê Maraú trazem 13 medalhas de ouro, 14 de prata e 11 de bronze para o município

0 73

Acredite não é exagero algum quando você ouvir por todo país que Maraú está passando a ser considerada como “Berço de talentos” no mundo das lutas.

De acordo com o sensei, sem o apoio dos pais dos alunos, de alguns comerciantes e a prefeitura de Maraú por meio da secretaria de Educação e Esporte e da Prefeita Gracinha Viana não seria possível ter êxito nessa trajetória que é marcante na vida desses atletas.

Foi assim que aconteceu no III Campeonato Morrense de Karatê, na cidade de Morro do Chapéu que reuniu vários caratecas, entre eles, estavam cerca de 29 atletas-caratecas de Maraú e Ubatã e todos eles tiveram participações de destaque, por suas qualidades técnicas superando muitos campeões de outras cidades. Ao todo, a equipe conquistou 38 medalhas.

Os atletas da Elite Karatê Club marauense voltou para cidade com a bagagem cheia de medalhas. Um resultado que superou até mesmo as expectativas do Sensei Alexandre San, que foi Campeão individual Kumite e do Sensei Rafael Marques medalha de bronze no Kata individual e prata no kumite individual.

Segue abaixo os atletas campeões do campeonato:

Matheus Piva medalha de prata no kumite individual, Alice Santos medalha de bronze no kata, Isaac Manoel medalha de ouro no kata e kumite, Antônio Carlos medalha de ouro no kata e kumite, Marcely Góes medalha de ouro no kata e prata no kumite, Jayne Costa medalha de ouro no kumite, Guilherme Campelo, medalha de prata no kata e bronze no kumite, Maria Luiza, medalha de bronze no kumite, Silas Farias prata no kata e ouro no kumite, Abraão Costa, Ouro no kata e bronze no kumite, Angelica medalha de bronze no kata e prata no kumite, Alex Henrique medalha de ouro no kata, Carolaine Soares medalha de prata no kata e ouro no kumite, Michele Góes medalha de bronze no kata e bronze no kumite, Camila Nery ouro no kata e prata no kumite, Gileno Ribeiro, Ouro no kata e prata no kumite, Wendel Santos medalha de ouro no kata, Álvaro Pereira bronze kata e bronze kumite e Alan medalha de prata no kumite.

Lembrando que o karatê agora é um esporte olímpico e já está dentro da olimpíada 2020 que será disputada em Tokyo no Japão.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú/BA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *