Após várias cobranças da Prefeita Gracinha Viana, DNIT inicia recuperação da BR 030 na Península de Maraú

Atendendo uma das várias cobranças da Prefeita Gracinha Viana, o Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit) iniciou nesta quinta-feira (8) a recuperação da BR 030, na Península de Maraú. O órgão já iniciou os trabalhos do trevo da BA 001 sentido às praias da península.

O trecho em questão é bastante movimentado, principalmente por veículos de grande porte, como caminhões, ônibus e carretas, o que torna a manutenção da via, ainda mais urgente para que se mantenha conservada e com um bom fluxo de veículos. Quem for curtir o carnaval em Saquaíra ou em qualquer praia da península, já deve encontrar trechos da rodovia recuperada.

Segundo a prefeita, as reclamações eram muitas, principalmente no trecho do trevo da BA 001 até Campinho. Essa rodovia é muito importante para a região, por ser a única via que da acesso as belas praias da península”, disse a gestora.

O chefe do órgão falou sobre a prefeita Gracinha, que vem lutando pelas melhorias na estrada e vem cobrando diariamente uma solução. “Ela teve várias vezes aqui em Salvador, é uma brilhante prefeita e tem nos cobrado muito em relação as condições da BR 030”. comenta.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú