Após pedido da prefeita Gracinha, comandante geral da PM anuncia ‘Operação Distritos’ e mais duas motos para PM de Maraú

O Comandante da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, esteve no povoado do Caubi, na última quinta-feira (24) para a reinauguração do posto policial da localidade, que funcionará 24 horas. No evento, a prefeita de Maraú, Gracinha Viana aproveitou a oportunidade para reiterar pedidos para uma ronda rural nos povoados e um reforço no policiamento do município.

Após os pedidos da prefeita, o comandante anunciou a ‘Operação Distritos’ que levará o patrulhamento ostensivo da PM aos povoados da zona rural. O coronel anunciou ainda, a entrega nas próximas semanas de mais duas motos para a polícia militar do município.