Ainda em Salvador, Gracinha recebe retroescavadeira e 01 Kit de equipamentos para saúde de Maraú

0 333

A prefeita de Maraú, Gracinha Viana (PP), esteve na cidade de Feira de Santana nesta quinta-feira (05), para receber uma máquina retroescavadeira, fruto de emenda do deputado federal Ronaldo Carletto (PP). Agora à tarde, Gracinha e sua comitiva estarão voltando novamente para Salvador, onde irá receber 01 kit de equipamentos para reforçar a saúde de Maraú.

 

Esse kit que é fruto de emenda do deputado estadual Eduardo Sales (PP), é composto de: 01 armário, 01 cadeira para coleta de sangue, 01 cadeira de rodas para adulto, 01 dermatoscópio, 01 detector fetal, 01 estadiômetro, 01 estetoscópio, 01 oxímetro de pulso, 01 otoscópio, 01 nebulizador portatil, 01 mesa de exame, 01 longaria e uma geladeira. A entrega desses equipamentos será feita às 16h, no Parque de Exposições. Gracinha viajou para Salvador na manhã de ontem (04), e assim que chegou à capital baiana, participou de reuniões na Governadoria, FUNASA e TJBA. (Ascom/Maraú)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade