Abertas inscrições para conselheiros tutelares em Maraú; confira edital

0 428

Estão abertas as inscrições para a seleção de conselheiros tutelares para atuar em Maraú. O edital prevê a contratação de 5 profissionais e a remuneração mensal será de um salário mínimo, mais quinze por cento. Os interessados devem comparecer à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizado na Praça Ruy Barbosa, nº 76, Centro, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h às 15h, do dia 08 até o dia 18 de abril de 2019.

De acordo com o Edital 001/2019, os selecionados deverão trabalhar em regime de 40 horas semanais e vão assumir o cargo durante o quadriênio 2020/2023. O Processo de Escolha será feito em cinco etapas: inscrição e entrega de documentos, realização de Prova Objetiva para os candidatos habilitados, Avaliação Psicológica, Eleição e Curso de Formação.

Para mais informações sobre a documentação exigida e etapas do processo seletivo, acesse o link da publicação do edital no diário oficial do município: http://marau.ba.io.org.br/diarioOficial/download/499/1237/0

A votação ocorrerá no dia 06/10/2019, das 08:00 às 17:00 horas, em locais definidos por edital da Comissão Especial Eleitoral.

Os Conselhos Tutelares são órgãos vinculados administrativamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES) e autônomos, não jurisdicionais, encarregados pela sociedade de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade