A PEDIDO DA PREFEITA DE MARAÚ, GOVERNO DO ESTADO REALIZA VISTORIA NO PÍER DE BARRA GRANDE PARA REFORMA

Na última terça-feira (6), os Secretários de Infraestrutura de Maraú Tinho e a Secretária de Turismo Nilza Vicente, estiveram no píer de Barra Grande para receber o engenheiro da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado, para verificar a situação estrutural do píer.

A vinda do engenheiro foi um pedido da Prefeita Gracinha Viana ao Governo do estado, que é responsável pelo píer local. A cerca de quinze dias atrás, uma das escadarias do terminal, acabou cedendo prejudicando o embarque e desembarque de turistas e moradores. No local, os secretários enfatizaram o pedido da Prefeita para ampliação ou construção de um novo atracadouro em Barra Grande.

O engenheiro responsável fez a medição do píer e, após análise, será elaborado um relatório que será enviado a Secretaria de Infraestrutura da Bahia, informando as condições e o estado precário em que se encontra. Após a avaliação, os serviços serão executados para atender as necessidades emergenciais.

ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Maraú