DEPUTADO FEDERAL RONALDO CARLETTO DESTINA 800 MIL DE EMENDA PARA SAÚDE DE MARAÚ

Prefeito Manassés em reunião com o Deputado Federal Ronaldo Carletto e com o presidente do PP jovem, Neto Carletto.

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP), confirmou na última segunda-feira (12), ao prefeito Manassés Souza (PP) um repasse de R$ 800,000 mil para a prefeitura de Maraú. O recurso faz parte das emendas parlamentares do deputado e são para custeio na área da saúde.

O prefeito Manassés agradeceu e destacou a iniciativa do deputado federal em viabilizar os recursos.

“O trabalho do deputado Ronaldo Carletto tem feito a diferença. Ressaltando que a Saúde Pública precisa cada vez mais de aporte financeiro para que possa ser oferecida com qualidade à população.”, explica o prefeito.

#Maraú #PrefeituraDeMarau #Bahia

Prefeitura Municipal De Maraú