COELBA ATENDE PEDIDO DA PREFEITURA DE MARAÚ E ADIA DESLIGAMENTO PROGRAMADO PARA ESTA SEXTA-FEIRA, 06 NA PENÍNSULA.

0 180

A Coelba – companhia de eletricidade do estado da Bahia, atendeu uma solicitação da prefeitura de Maraú, pedindo a suspensão do desligamento de energia elétrica que estava programado para acontecer em povoados da Península de Maraú nesta sexta-feira, 06/01.

O prefeito Manassés, na sua argumentação junto a COELBA, salientou que já é de conhecimento de todos o município de Maraú nesta época do ano é um dos roteiro turístico mais procurado estamos com lotação máxima, além de relatar que sábado dia 31/12, houve grande prejuízo em vários setores do município, postos de combustíveis, mercados, pousadas e o próprio município de Maraú que ficou prejudicado com a cobrança da taxa no portal de Barra Grande, após a falta de energia.

A Prefeitura sugeriu que o serviço seja realizado na terça ou quarta-feira dia 10 ou 11/01/2023 e que informe com precisçao os locais afetados.

Prefeitura De Maraú
O PROGRESSO CONTINUA

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade