Península de Maraú: Belezas da praia de Algodões atraí turistas de diversas partes do Brasil

Maienne não se cansa de contemplar a beleza das praias de Algodões
1 192

As praias de Algodões, na península de Maraú, tem atraído turistas de diversas partes do Brasil quem vem contemplar sua beleza. A  advogada Maienne Lile Conradi não perde essa oportunidade. Sempre que pode, deixa Minas Gerais e vem curtir ao lado do primo, o médico Samuel, que é morador do lugar. O flagrante do fotógrafo Humberto Hugo, foi no bar do Espanhol,  ponto de encontro das celebridades. Com informações do Maraú Hoje.

  1. silvia neves Diz

    Há tambem as praias de Saquaira cujas deve ser olhada com mais atenção e carinho pela gestão administrativa , tenho uma casa no local e lembro-me de quando comecei a frequentar Saquaira e foi amor ao primeiro olhar mas que tambem tive uma grande dificuldade em iluminar a area ao redor do meu terreno que fica ao lado do kudun pela chegadao fundo com Caramelo.Assim acionei a COELBA e suspenderam postes e hoje estamos iluminados. amém! a nao ser pela adiministração local que não da ATENÇÃO ESPECIAL pois a noite a localidade é escura em toda extenção proximo as parias e chegada de Saquaira, afinal estamos em expanção pois a cada verão aumenta o numero de visitantes. Assim a tendencia para receber cada vez mais turistas e visivel.
    Venho entao atraves deste blog que eu adoro, chamar atenção pela localidade de Saquaira.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade