Prefeitura de Maraú distribui máscaras para a população na zona rural

0 49

Desde o início da pandemia do coronavírus, a prefeitura de Maraú tem adotado todas a medidas possíveis para proteção e cuidados com a população. Por isso, na última segunda-feira, 13, a prefeitura, juntamente com a Câmara de vereadores, representada pelo presidente Manassés, inicou a distribuição de máscaras de proteção para a população.

A entrega foi feita para moradores da zona rural, tendo em vista a necessidade deles se deslocarem para cidade de Ubaitaba, para os atendimentos em bancos para o recebimento de benefícios do governo federal. “Nossa intenção é expandir essas doações aos que necessitam, especialmente grupos de risco e dentro em breve todos estarão contemplados”. Disse a prefeita Gracinha.

 

“Reitero que a nossa maior arma segue sendo o isolamento social. Mas, quem precisar ir às ruas, deve fazê-lo de máscaras, para se proteger e proteger os outros, já que muitos casos de coronavírus são assintomáticos”. Alertou a gestora.

O presidente da câmara, Manassés, destacou o trabalho da prefeita com as medidas de prevenção ao civid-19, e ressaltou que o momento é de união, sem bandeira partidária, com foco na vontade de ajudar o nosso povo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Complete a matemática para poder acessar *