Atletas do Jiu-Jítsu de Barra Grande irão representar Maraú no Sul-americano em Aracajú

Prontos para mais uma batalha, a equipe Rodrigo Almeida Jiu-Jítsu de Barra Grande irá para Aracajú disputar o campeonato Sul-americano de Jiu-Jístu no dia 6 de setembro de 2015. Entre eles o vice-campeão mundial Geovane Dócio, mesmo com pouca idade já é experiente e conta que está confiante para trazer mais uma medalha para a península. Everson Silva faixa azul da modalidade também irá representar a equipe e promete muita raça e técnica para trazer mais uma medalha, já Adolfo Pirajá vai para o seu primeiro campeonato. Tudo isso vem acontecendo, graças ao belo trabalho do professor “Rodrigo Almeida” que foi o grande incentivador da modalidade e tem o carinho e gratidão dos seus atletas  pelo trabalho prestado. Para mas esta viagem a equipe de Jiu-Jístu de Barra Grande vai contar com o apoio da Prefeitura Municipal de Maraú e empresários da Península. (Barra Grande News).