Vitrine do amor e Maurício Aguiar são atrações da primeira noite do São Pedro de Taipu de Dentro

ASCOM – Prefeitura de Maraú

O São Pedro de Taipu de Dentro começa nesta sexta-feira, dia 28, a partir das 22h da noite. E quem abre o evento é o cantor Maurício Aguiar. O cantor Binho Alves estava na grade do evento mas por motivos pessoais, não irá se apresentar. A banda Vitrine do Amor vai encerrar a primeira noite do São Pedro ao som de vários sucessos.

Já no sábado, dia 29, quem abre o evento é o cantor Dom Roan, um dos destaques regionais na música. E pela segunda vez em Taipu, a banda forrozeira de Salvador, Melaço de Cana vai agitar a segunda noite de festa.

O São Pedro de Taipu de Dentro é uma realização da Prefeita Gracinha e do Vice-Dr Léo, por meio da Prefeitura de Maraú e da Secretaria de Turismo e Lazer, com patrocínio do Governo do Estado, através da Bahiatursa. O grupo Ponta da Baleia dos irmãos Clebson, Neném e Clecinho também estão apoiando o evento.