Prefeitura disponibiliza Wi-Fi grátis na praça José Ferreira Cruz, em Maraú

Com o objetivo de incluir digitalmente a população e os visitantes, a Prefeitura de Maraú disponibiliza, o serviço wifi gratuito, na praça Dr José Ferreira da Cruz, na sede do município.  Com nome ‘Maraú para todos’, o projeto leva acesso à internet através de sinal wifi (sem fio), em toda praça e o cidadão que possuir um notebook ou um computador de mão, com placa de rede sem fio ou com celular wifi pode acessar a internet gratuitamente e navegar por tempo ilimitado, bastando, para isso, fazer um simples check-in no facebook solicitado na hora da conexão.