PREFEITURA DE MARAÚ PROÍBE CONSUMO E COMERCIALIZAÇÃO DE BEBIDAS EM RECIPIENTES DE VIDRO NA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura de Maraú comunica que durante a realização da Festa de São Sebastião será proibida a entrada, comercialização e permanência de bebidas em recipientes de vidro no circuito do evento. As embalagens de vidro são suscetíveis de serem quebradas em eventos de longa duração e o objetivo da medida é garantir a segurança evitando que pessoas se machuquem ou se tornem vítimas de armas letais em um momento de conflito colocando em risco a integridade do público.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA