PREFEITURA DE MARAÚ DIVULGA SITE DA TRANSPARÊNCIA DA TAMMAR

O município de Maraú, zelando e garantindo o cumprimento dos princípios que norteiam a administração pública apresenta o site de transparência da Tarifa para Manutenção de Maraú -TAMMAR. Completados 30 (trinta) dias do início da cobrança, passaram pelo terminal hidroviário 14.122 pessoas, entre pagantes, meia entrada e na modalidade day use e isentos (moradores, pessoas com menos de 5 e maiores de 65 anos, pessoas que estejam a trabalho e prestadores de serviços e aqueles que esteja realizando pesquisa científica na península).

Nesse período considerando todas modalidades de pagantes entre valores em espécie e cartão de crédito foi no importe de R$: 157.160,00 (cento e cinquenta e sete mil cento e sessenta reais), sendo arrecadado no mês de dezembro R$:32.240,00 (trinta e dois mil duzentos e quarenta reais), o restante nos 22 dias iniciais do ano de 2023. Segundo a legislação municipal, após formação de fundo de caixa no período de 60 dias será realizada consulta pública para obtenção sugestão comunitária e apresentação de plano de aplicação dos valores arrecadados, para a Manutenção dos bens de uso especial da península e das condições ecológicas sustentáveis. Todas as informações ficarão disponíveis no site: www.portaltammar.com

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA