PREFEITURA DE MARAÚ DIVULGA CALENDÁRIO OFICIAL DE FERIADOS E PONTOS FACULTATIVOS PARA 2023

0 1.066

A Prefeitura Municipal De Maraú publicou nesta sexta-feira (13/01), o Decreto nº 2004 de 10 de Janeiro de 2023, que institui o Calendário Oficial de feriados nacionais, estaduais e municipais, e respectivos pontos facultativos do município para o ano de 2023.

Serão cinco feriados municipais em 2023, sendo que o primeiro será no próximo dia 20 de janeiro, feriado municipal do padroeiro São Sebastião.