Prefeitura de Maraú convoca beneficiários do Bolsa Família para a pesagem obrigatória em Barra Grande

O posto de saúde de Barra Grande, por meio da Secretaria de Saúde, informa que vai realizar nos dias 22, 23 e 24 de abril, a pesagem do Bolsa Família no colégio estadual de Barra Grande, de 08 às 15h;. O público-alvo desta pesagem são os beneficiários do programa Bolsa Família. Todos os favorecidos devem fazer a pesagem.

São pesados todos os dependentes e o responsável que recebe o benefício. É necessário apresentar no dia da pesagem, o cartão de vacinação e o cartão do bolsa família do responsável. Não deixem para o último dia, pois quem não realizar a pesagem pode ter o benefício suspenso.

ASCOM – Prefeitura de Maraú