PREFEITO MANASSÉS VALORIZOU ARTISTAS LOCAIS NOS FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO EM MARAÚ

Prefeito Manassés e Guinho Panka.

A Prefeitura de Maraú realizou os festejos de São Sebastião no último final de semana com a apresentações de artistas de peso e com atrações locais. A gestão do prefeito Manassés contratou e proporcionou estrutura para que nossos artistas pudessem brilhar para turistas e munícipes.

Raízes da Arte e Manha.

O tratamento do Governo Municipal aos artistas locais traz credibilidade às apresentações dos marauenses. A Prefeitura transforma essa oportunidade em uma vitrine com condições que garantem a qualidade nos shows sendo bom para artistas locais, a prefeitura e para o público. Se apresentaram no evento: Raízes da Arte e Manha, W Luz, Samba Dy Verão, Gigantes do Arrocha e Guinho Panka.