PREFEITO MANASSÉS SOUZA EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE TASSIZO CARLETTO

O prefeito de Maraú, Manassés Souza e o vice-prefeito Neto Madeireira, em nome de toda população marauense, externa enorme pesar pelo falecimento de Excelentíssimo Sr. Aluyr Tassizo Carletto, de 83 anos, ex-Prefeito do município de Itamaraju e pai do deputado Ronaldo Carletto ocorrido na madrugada deste sábado (27/03), em São Paulo.

” Diante do ocorrido, só nos resta pedir a Deus que conforte o coração de seus familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade.” Diz o prefeito de Maraú.

Manassés Souza
Prefeito Municipal de Maraú