PREFEITO MANASSÉS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE ROSIVALDO MERCÊS DOS SANTOS

O prefeito de Maraú, Manassés Souza, em nome de toda população marauense, externa enorme pesar pelo falecimento de Rosilvado Mercês dos Santos, de 56 anos, ocorrido na noite de quarta-feira, 07/07.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos para emanar os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade à família, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Aos filhos: Gleidiane Santos dos Santos, Rúbia Santos dos Santos, Cherisvaldo dos Santos, Rosivaldo Mercês dos Santos Júnior, Rafael Santos dos Santos, Gleiziane Santos dos Santos e a esposa Bernadete Coutinho Santos.

O sepultamento será na tarde desta quinta-feira, 08/07, às 16:00.

MANASSÉS SANTOS SOUZA
Prefeito de Maraú