PREFEITO DE MARAÚ, MANASSÉS SOUZA PARTICIPA DA ELEIÇÃO NA AMURC EM ITABUNA

O Prefeito de Maraú, Manassés Souza (PP) participou das atividades, desta sexta-feira (29), da eleição do biênio 2021/2022 da AMURC (Associação dos Municípios da Região Cacaueira da Bahia), realizado no Teatro Candinha Doria, em Itabuna.

Prefeito de Maraú, Manassés ao lado do prefeito de Aurelino Leal, Rodrigo Andrade | Foto: Cleverson Abreu.

A eleição contou com apenas uma chapa inscrita, encabeçada pelos prefeitos, de Itajuípe, Marcone Amaral e de Buerarema, Vinícius Ibrann. A escolha dos representantes dos prefeitos da região representa um passo importante na defesa das causas municipalistas junto às esferas, municipal, estadual e federal.

De acordo com o prefeito de Maraú, Manassés Souza, a participação em reuniões da AMURC, visa desenvolver bons projetos para todos os municípios pertencentes à Associação. “Diante de tais encontros, discutimos assuntos fundamentais, que só contribuem para o crescimento de Maraú e de todas cidades da região.”, finalizou.

A chapa contém representantes de 4 Territórios de Identidades, que abarca 5 Consórcios Públicos, objetivando desenvolver ações conjuntas, ganhando escala em pautas comuns a exemplo de resíduos sólidos, infraestruturas e políticas de desenvolvimento sustentável, econômico e social, que exigem planejamento estratégico integrado e força política.

ASCOM – Prefeitura Muncipal de Maraú