Parceria prefeitura com as polícias civil e militar garante maior segurança no são Pedro de Taipu de Dentro

Prefeitura, Polícia Civil & Militar

Referência em organização e estrutura, a festa de São Pedro do povoado de Taipu de Dentro, realizada pela Prefeitura Municipal de Maraú, se destacou mais uma vez neste ano diante do amplo esquema de segurança que garantiu total tranquilidade aos moradores e visitantes.

A parceria entre a Prefeitura com a polícias civil e militar do município garantiu a segurança nas duas noites do São Pedro do povoado de Taipu de Dentro. A operação foi comandada pelo tenente Barreto, comandante do pelotão de Maraú, e da Delegada da Polícia Civil, Andréa Oliveira.

A festa transcorreu num clima de bastante tranquilidade, onde apesar do grande numero de pessoas presentes ao evento, a Polícia Militar garantiu a segurança da festa que não registrou nenhuma ocorrência.