NOTA DE AGRADECIMENTO À OCEANPACT 

0 1.984

 

A Prefeitura Municipal de Maraú, através da prefeita Gracinha Viana, agradece os relevantes serviços prestados pela empresa OceanPact, nas ações da limpeza das praias da península. A empresa de navegação é especializada no gerenciamento e resposta a emergências em áreas costeiras e offshore com foco principal na proteção ambiental, realizou treinamento técnico e de forma gratuita para moradores da Península de Maraú, visando capacitar voluntários no combate ao óleo nas praias.

Mais de 400 voluntários foram treinados pela empresa em toda península. A iniciativa reuniu multiplicadores, como as associações, que sensibilizaram comerciantes, banhistas, turistas e moradores sobre o que fazer durante o aparecimento dasa manchas de petróleo cru no litoral marauense.

A prefeitura municipal expressa os sinceros agradecimentos ao suporte técnico (Sr Jorge Elias) e o envio de especialistas como Paulo Diógenes, Luiz Rodrigo Vitorini e Luciano Magalhães, assim como o cinegrafista Ricardo Gomes que foram de suma importância para organização de atividades de engajamento e treinamento dos voluntários nas ações de limpeza das praias, sendo fundamentais para que as atividades pudessem ser realizadas de forma organizada, rápida e segura.

O Governo Municipal reitera a gratidão pela colaboração com a defesa do meio ambiente no município, agradecendo a atenção e nos colocando à disposição para oque se fizer necessário.

ASCOM – Prefeitura de Maraú

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Skip to content
Este site tem o compromisso de garantir a acessibilidade digital para pessoas com deficiência. Estamos continuamente melhorando a experiência do usuário para todos e aplicando os padrões de acessibilidade relevantes.
Status de conformidade