MULTIDÃO CELEBROU DIA DO EVANGÉLICO EM MARAÚ COM SHOWS DE VALESCA MAYSSA, SANTO GROOVE E ZÉ RODRIGO E BANDA.

Muita emoção, louvor, fé e adoração marcou a quarta-feira, 20 de setembro, em comemoração ao Dia do Evangélico em Maraú. A data que integra o calendário municipal é uma forma de expressar o reconhecimento a todos os evangélicos do Município, tornando a festa uma manifestação pública importante pela sua representatividade na sociedade.

Pastores, músicos e membros religiosos subiram ao palco na praça do Quiosque na Sede no evento realizado pela Prefeitura Municipal e da Oplemm – Ordem de pastores e lideres evangélicos do município de Maraú.

Para a comemoração foi montado um palco, com estrutura de som e iluminação, reunindo um grande público de diversas congregações cristãs do município e caravanas das cidades vizinhas, num encontro de fé e louvor a Deus.

Durante as comemorações, pastores de várias igrejas evangélicas entoaram louvores e pregações de fé. Santo Groove, Zé Rodrigo e Banda e a Valesca Mayssa, levaram ao palco em seu repertório grandes sucessos que emocionaram o público.

O evento contou com a presença do prefeito de Maraú, Manassés Souza, da primeira-dama Rose Moreno, dos vereadores Jeazi, Dudu, Augusto, Adailson, Liliano Leão, além de Secretários municipais e demais autoridades.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA