MENSAGEM DO PREFEITO MANASSÉS EM HOMENAGEM AOS TRABALHADORES

Neste dia tão especial, em que celebramos o DIA DO TRABALHO, quero prestar minha homenagem a você, trabalhador, que transforma, desenvolve, coopera e ajuda a construir com dedicação, grandeza e bravura uma Maraú cada vez melhor pra se viver

Que neste dia, possamos comemorar juntos nossas conquistas atuais e das muitas que ainda virão. Aos trabalhadores e trabalhadoras da nossa cidade, deixo aqui meus parabéns pelo seu dia e que cada suor derramado com o fruto do seu trabalho seja uma conquista que renderá frutos em seu futuro.

São os votos do prefeito Manassés Santos Souza e da administração municipal.

Prefeitura Municipal De Maraú
GOVERNO – O Progresso Continua