Kevi Jonny e Raneychas são atrações confirmadas do Saquafolia 2020

O Carnaval de Saquaíra 2020 que acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, já tem as primeiras atrações confirmadas pela Prefeitura de Maraú. A comissão de eventos já está empenhada para garantir mais uma edição memorável da maior folia de Maraú. As primeiras atrações já confirmadas, entre elas, a banda Raneychas e o cantor sensação de 2020, Kevi Jonny. Outras atrações como o cantor Tayrone, considerado um dos grandes nomes e, consequentemente, representantes do arrocha, na atualidade e Papazoni também já foram confirmados.

O evento é organizado pela Prefeitura, através da secretaria de Turismo e Lazer, Diretoria de Eventos, com a produção da Ramos Simbora e o apoio do Governo do Estado, Bahiatursa.

ASCOM – Prefeitura Municipal de Maraú